sexta-feira, 18 de março de 2011

A chamada...

Tinha apenas catorze anos quando fui batizada no espírito santo....bom deixa contar desde o início, meu pai dirigente de uma gongregação, trabalhador diligente na obra do senhor fez uma campanha para crianças e adolescentes serem batizados no espirito santo, a campanha estava de uma forma que crianças com cinco anos falavam em línguas cheias do poder de Deus. A congregação era ao lado de um centro espírita "muito famoso"
todas as crianças como adultos oravam com as mãos estendidas para a direção deste lugar para a salvação da  mulher que presidia o centro, o poder de Deus agiu de tal forma que o lugar foi fechado e a mulher hoje é obreira,na casa do senhor aleluia! Não pude deixar de relatar este fato pois foi de forma marcante na minha vida espiritual.
Bom eu tinha muita vontade de sentir o que os outros sentiam quando eram batizados, ja havia sido batizada nas águas, e comecei a orar de forma ansiosa, pois queria também experimentar pois via meus irmãos, amigas falarem em línguas. Estava dormindo lembro-me era de segunda para terça-feira, quando sonhei que estava sendo batizada também só que de uma forma diferente.
Logo na terça-feira á noite corrí para o culto na expectativa, bom hoje vai ser o dia... mas todos oravam e nada
clamei e nada, orei chorei e nada...  mas derrepente no meio do culto começou a" brotar" um louvor em mim, ( nesta época cantava na igreja)  em vez de orar como os outros comecei a louvar, todos pararam para me ouvir.
conclusão eu nao me lembro o que aconteceu comigo mas meus pais relatam com fidelidade que nunca tinham ouvido um cantico em línguas tão lindo. O senhor me batizou com o espírito santo, me deu dons como profecia e visões com apenas catorze anos. E desta forma o louvor tem sido uma das armas mais eficazes em minha vida em meio a desafios e guerras as quais tenho enfrentado.

Um comentário:

  1. Desde o início você tem um chamado ministerial diferenciado. Glória a Deus por sua vida!

    ResponderExcluir