quinta-feira, 31 de março de 2011

Ontem fiz um pequeno jejum para santificação e adoração ao senhor, bom confesso que quando sentí aquele cheirinho de café coado na hora...kkkk pensei em desistir. Mas felizmente veio uma passagem bíblica ao meu coração "ainda que o nosso homem exterior se corrompa, contudo o nosso homem interior se renova de dia em dia" acredito que o espirito santo me fez lembrar esta passagem. Peguei a palavra, tranquei a porta do quarto
e comecei a meditar no capitulo de Tiago, pude viajar com ele pelas escrituras. Sempre que começo a orar sinto
que pensamentos como impedimentos veem para me distrair, mas persisto pois creio que Deus nao esta esperando de mim, o que não poderia ser... alguem despreocupado, mas creio que ele me quer por inteiro do jeitinho que sou ( preocupações, erros, fraquezas, ego inflado etc.) aprendí que  o jejuar e orar nao é porque eu estou preparada para tal, mas sim é exatamente o contrario ele me faz mais forte e santificada.
Muitas vezes ajoelho bocejando cansada, esmagada pela rotina, e me levanto como uma guerreira pronta para a guerra.
Observo que muitas pessoas vivem na superfície com Deus nao se aprofundam pois teem medo da rejeição, acham que o espirito santo nao irá lhes tocar pois estão demasiadamente preocupadas e solicitas. Mas Deus é ... é mais do que nossa ótica pode alcançar, e sinto que mergulho em um momento com Deus em oração e me levanto forte no espírito.
conclusão, todas as vezes que obedeço, mesmo quando a minha "carne" não está disposta, o senhor não só me fortalece, mas tambem envia pessoas para que eu possa compartilhar desta força. Obrigado Deus, por me aceitar como sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário