quinta-feira, 17 de março de 2011

"Tudo é possivel ao que crê..."

Quero postar aqui como consegui aos longos dos anos...ter a felicidade como algo  conquistado, não por acaso ou por espera, mas por decisão.
Bom para isso devo me apresentar meu nome é Rosalia, sou evangélica digo desde o nascimento pois, as minhas cançãoes de ninar eram orações susurradas por minha mãe uma mulher guerreira e fiel, que trabalha há cinquenta anos em uma casa de oração.
Alí naquele lugar pude vivenciar muitas experiencias maravilhosas, maravilhas na íntegra pois milagres eram considerados rotina naquele lugar, pessoas deixavam cadeiras de rodas, câncer eram expelidos pelo poder de jesus, demônios eram expulsos.
Crescí nesta atmosfera de milagres, mas era apenas expectadora pois via as lutas enfrentadas, e as dificuldades que nós tínhamos pois éramos sete filhos, e ainda jovem cheia de sonhos e planos não tinha idéia que iria herdar da minha mãe esta chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário